Após o sucesso do HB20 no Brasil, onde o carro ganhou vários prêmios, além da simpatia do público brasileiro, a Hyundai lança o seu novo HB20, só que agora na versão sedã.
Após ganhar prêmios como “Carro do Ano 2013” da revista Auto Esporte, “Melhor Hatch 2013” pela revista Car And Driver, “Melhor Hatch” pela publicação AutoPress e outros prêmios de revistas especializadas, a Hyundai faz uma aposta arriscada: Fazer com que o sucesso de um carro hatch, de um preço acessível e de design moderno, também ocorra com seu modelo sedã.
Contando com os mesmos traços modernos do modelo hacth, o HB20 sedã tem um design esportivo e ao mesmo tempo elegante, o que não deve afastar o público jovem, um dos principais alvos do modelo anterior. E o preço reduzido, por volta de R$39.495, também é um atrativo que os sedãs das outras montadores não possuem.
A chegada do HB20 sedã visa um crescimento ainda maior da Hyundai no mercado automobilístico brasileiro. Além dos seus modelos mais luxuosos, a chegada de carros mais populares deve aproximar o público brasileiro da marca, que espera dominar o Brasil em breve.




0 comentários:
Postar um comentário